E quando o mundo se torna silêncio, as conversas são sobre o tempo, as horas são lentas, e as pessoas são pensamentos longincuos, eu quando em silêncio, jamais falo sobre o tempo, em horas gosto de ser OO:OOhrs, e quanto pessoa não consigo ser pensamento. E quando em silêncio eu escrevo, talvez seja diferente de todos, na realidade nunca busquei diferença alguma, somente a recebi como algum tipo de dádiva, meu silêncio vem preso em sorrisos, por vezes em palavras poucas e quase irônicas sobre qualquer algo que possa ou não fazer sentido para outros, basta fazer sentido a mim.
O silêncio quase sempre me assusta, o meu é algo avassalador, que me pega pelas mãos e me mostra mundo novo, sem necessidade alguma de deixar o velho se despedir, confesso que muitos são meus momentos de silêncio, talvez até porque as palavras não são faces de mim, porém sempre que em silêncio tudo torna-se tão intenso a ponto de eu não ser nada. E possuir face alguma, somente um silêncio em tamanho de um abismo que eu mesmo custo suportar.
Não me lembro de ter escolhido, ser um alguém falante, mais me lembro por várias vezes em agradecer por o ser. Em verdade pouco me lembro.! O silêncio pode por vezes ser um retiro próprio e pessoal, como pode ser um solstício a necessidade de 'me podar para renascer inteiro'. Sempre gostei de silêncio. por vezes ouvia brincadeiras com frases irônicas, de o que tinha eu contra o falatorio pois nunca me viram falando muito, porém quando fico calada me torno um silêncio tão imenso que poucos me veem, poucos me sentem, para não dizer 'ninguém', na tentativa de pensar que alguém me entende realmente. Hoje não diferente de ontem., faz chuva em mim., sinto-me tempestade., parece demorar a passar., parece que já faz tanto tempo. Eu preciso de renascer quanto antes, preciso de ar. E preciso do meu Eu. Acima de tudo.
Em silêncio tudo parece evidenciar-se, como eu um pequeno fracasso, meus amores pequenos grandes erros, minhas amizades longincuas demais, minha força uma capa que eu mesmo nunca soube como usar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário