segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Eu acho engraçado essas histórias de 'casos' que passam na televisão do tipo: "Eu me envolvi com o marido da fulana".

E por incrível que pareça eu tenho um caso,um caso que já dura a oito meses,mas o meu 'caso' não é com o marido da fulana.O meu caso é meio que um rolo,tipo eu fico com ele quando dá.Quando eu tô namorando não rola,e vice-versa.Agora ele tá namorando isso quer dizer que não estamos ficando,mas a algumas semanas atrás nós saímos juntos (como amigos),foi perfeito.Fomos no Mangal,tomamos sorvete,pegamos chuva,conversamos em um banco de frente pro rio -o sol estava laranja- e por fim eu acabei dormindo deitada com a cabeça da barriga dele.
Tá e o mais imprecionante é que vivemos uma vida totalmente diferente,nem temos muitos amigos em comum.PERFEITO,digamos de passagem,e já nos conhecemos a tanto tempo e eu nunca nem cheguei perto de sentir paixão por ele.
"Paixão" essa palavra me faz lembrar do meu ex-namorado,é dez meses atrás eu tinha um.
Enfim... como já estou nessa parte de namoro,vou voltar a alguns meses anteriores,vou contar um pouco da minha história.´
Lá vai.
A maior parte da minha vida morei com minha tia e minha avó materna,meus pais foram as pessoas mais ausentes durante 15 anos.Então quando foi no ano passado,houve uma briga e minha mãe me tiro da minha avó -desgraça- isso me rendeu mais raiva.Tá eu nunca fui o exemplo da ternura,ao contrário sempre fui muito controladora,chata e mimada.
Há eu sou sonâmbula,e isso me rendeu micos,e uma trágedia.Uma vez quando já estava morando com a mamãe,eu peguei o carro dela,e bati,sofre poucos ferimentos,porém acordei.Fiquei com traumas,problemas psicológicos,cheguei a ir em um psiquiatra.
Em janeiro alarguei a pessoa que eu tanto gostava,e não senti tanta falta,e sinceramente até hoje ela não me faz muita falta.

Chega a ser cómica, essa minha 'história'.Mas é a minha 'história'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário