Hoje não falarei por meio de metáforas. Não cantarei o Amor. Não falarei nem de sofrimento, muito menos de dor. Tive a alma invadida por um sentimento caloroso e empolgante: a alegria - um pulso de felicidade; havia tempo que esta não fazia de mim sua moradia - pelo menos não assim tão completa e vivamente.
Foi exatamente quando parei de procurar a felicidade que ela mostrou-se para mim. Tão clara, tão viva, tão ao alcance das mãos, que dá medo de acreditar. Pode até ser que ela não se concretize efetiva e plenamente, mas o mais importante é que já me sinto motivada. Já vejo uma "luz no fim do túnel"...
Ontem encontrava-me desmotivada, sem rumo...E hoje...ah, hoje!... Sou assim um fluxo contínuo-inconstante. Ora feliz, ora triste. Ora motivada, ora desmotivada.
Sem falar nas coisas (talvez absurdas) que pensei antes de deparar-me com "a motivação". Por que muitas vezes o mundo parece conspirar contra mim...Queria saber de onde vem esse sentimento de "perseguição", talvez seja dela...da insegurança! Mas não sei ao certo, ainda há muito o que se descobrir...! Mas nada disso importa-me, quero aproveitar o que estou sentindo agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário