quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma das razões pela qual me é muito difícil viver, é o fato de que eu não desisto. E não falo disso como mérito, benção ou qualidade. I'm not a fighter. Eu simplesmente não desisto. E é por medo ou teimosia. Não por coragem e determinação. Mas por receio do que eu posso enfrentar caso resolva operar uma mudança drástica alterar o percurso "natural", eu me ferrei.
Eu fico naquela sensação forte de que vou perder alguns dos fluxos dessa porcaria que chamamos de vida. Todas as vezes em que tentei aalgo importante caso mude de idéia, ou que vou me arrepender amargamente caso arrisque alguma coisa não usual. Nessas horas consigo até ver a minha queda enquanto a facção inimiga tripudia sobre a minha fraca estratégia guerrilheira, com suas caras pintadas e tambores tribais.
Tomar uma decisão não é processo fácil, e falo aqui genericamente. Porque não, não há, no momento, nada específico me incomodando mais do que o normal, mais do que o respirar diário. Trata-se somente de mais uma divagação que, como tal, não tem muito rumo nem origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário