segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Tua determinação e teu empenho só me causam admiração, a maneira como te dedicas a quem amas é algo que nunca vi em ninguém. Agradeço por ser uma das pessoas amadas da tua vida ( sou ? ), pois sei que disso só tenho a ganhar. Ganhar amor, ganhar carinho, ganhar apreço e muito mais. Obrigado por ter aparecido na minha vida tão inesperadamente, mas mais obrigado ainda por ter permanecido nela inevitavelmente. Quero poder sempre retribuir todo teu amor e se um dia eu falhar na expressão disso, me perdoa, com certeza foi apenas na expressão. Amor e afeto nunca vão faltar a ti, isso te confirmo sem dúvida alguma. Do jeito que és, sem tirar nem pôr. Com tuas qualidades e teus defeitos, é a maneira como eu gosto de ti. Pode ter certeza que o teu espaço no meu coração ja ta marcado, e é bemm grande! Te admiro muuito,tu pode ter o mundo pra ti, mas tu nunca vai querer ele inteiro, sempre vai deixar um pouquinho pros outros, a palavra "mal" nao se encontra no teu vocabulario, a tua humildade COMIGO é uma das coisas que adoro em você. E quero que tu saiba que se um dia tu pensar que não tem ninguem, lembra de mim! pra chorar, rir,fazer piadas sem graça, lembra de mim! ♥
By; Carlos

Finalmente eu percebi,que não sou nada sem você eu estava errada. Meu coração quebrado como uma onda,meu coração tá tremendo como uma ventania,eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando. Apenas poeira acumula-se em minha mente,achei que não seria capaz de viver um dia sem você mas de alguma forma consegui viver mais do que pensei. Você não responde nada enquanto eu choro gritando "Sinto a sua falta" Tenho uma expectativa vã que agora é útil. Estou preocupada, fico anciosa pois não consigo me aproximar nem para tentar conversar com você. Passei longas noites sozinha, apagando meus pensamentos milhões de vezes. Não me encontre de novo e viva pois não voltarei a te amar,fique apenas com as boas memórias. Posso carregar isso de alguma forma,posso me levantar de alguma forma se você é assim, deveria ficar feliz. Fico angustiada dia após dia. Se nós passarmos um pelo outro nas ruas aja como se não tivesse me visto e siga o seu caminho de antes. Se você continuar a pensar nas memórias passadas,serei forçada a te procurar secretamente. Por favor, viva bem como se eu tivesse que sentir inveja,você deveria sempre ser como o céu brilhante, como aquela nuvem branca. Sim, você deveria sempre sorrir como se nada tivesse acontecido. Oh, garoto, eu choro, choro,você é meu tudo,oh, minha vida.
Você está no meu coração...


E esse é o meu último poste para você,beijos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Oi,eu sou feliz pro tenho um nariz.


nossem de onde sai essas asneiras?
deve ser a falta.
Que vontade imensa de canta,pegar na bunda de alguém,que vontade imensa de fazer besteiras.
Minhas postagens anteriores (meses passados) estãos boas pra c.. mais essas recentes estão uma merda,to pensando seriamente em excluir esse blog e fazer outro,so pra mim realmente postar os meus verdadeiros sentimentos,sem que ninguém veja.

Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos,Carlos... Carlos
Não paro de ler todas as coisas lindas que tu me fala,e fico até meu que emocionada,porque és a única pessoa que teins me ajudado mesmo,mesmo,e ainda me dá forças para seguir em frente,e erguer a cabeça-de-boi =]]]
Meu amor obrigado por sempre tentar me animar,quando não to exatamente bem.




Oi,to no momento glsk da vida.


Esse ano todo mundo diz que hoje em dia eu sou uma pessoa melhor,mais na verdade eu me achava melhor ano passado,mais tanto faz é o opinião alheia e não me importo nem um pouco.Só acho que se eu ainda fosse igual a garota do ano passado eu já teria tomado vergonha na cara e me declarado,e falado tudo oque eu to sentindo pra uma pessoa.
Mas eu sou simplismente foda que não deixo o meu orgulho de lado,e cada dia mais esse orgulho vai crescendo e cada dia mais eu vou sofrendo,morrendo pro dentro,cada dia é um pedaço meu que vai caindo.
Tá ér... tudo beeeeeeeeeeeem,e dia tudo isso vai passar,como o Carlos diz ''tudo passa'',enquanto isso deixa estar.

São exatamente 23:03 e eu acordei não faz muito tempo e to com uma cara de 'pós sexo' c-lado.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Em tão pouco tempo,mais me conquistaste de uma forma tão diferente.



Oi vicio =]]]]

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte ...
Uma das razões pela qual me é muito difícil viver, é o fato de que eu não desisto. E não falo disso como mérito, benção ou qualidade. I'm not a fighter. Eu simplesmente não desisto. E é por medo ou teimosia. Não por coragem e determinação. Mas por receio do que eu posso enfrentar caso resolva operar uma mudança drástica alterar o percurso "natural", eu me ferrei.
Eu fico naquela sensação forte de que vou perder alguns dos fluxos dessa porcaria que chamamos de vida. Todas as vezes em que tentei aalgo importante caso mude de idéia, ou que vou me arrepender amargamente caso arrisque alguma coisa não usual. Nessas horas consigo até ver a minha queda enquanto a facção inimiga tripudia sobre a minha fraca estratégia guerrilheira, com suas caras pintadas e tambores tribais.
Tomar uma decisão não é processo fácil, e falo aqui genericamente. Porque não, não há, no momento, nada específico me incomodando mais do que o normal, mais do que o respirar diário. Trata-se somente de mais uma divagação que, como tal, não tem muito rumo nem origem.

De fato eu mereço coisa melhor.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Oi carência.

Oi febre.

Oi Carlos.

Oi vida.

Oi mãe.

Oi sexo.

Oi tenso.

Oi nostalgia.

Oi compreensão.

Oi injustiça.

Oi irmã.

Oi beijo.

Oi meu amor...

domingo, 23 de agosto de 2009


Ah se eu tivesse um relogio do tempo na mão,iria voltar com toda a certeza para o dia 31/12/2008,eras seria P E R F E I T O,se eu não tivesse conhecido umas pessoas que me fizeram,levar a conhecer outras e outras,mais tudo bem é o destino e,se eu fosse escolher o meu,com certeza eu escolheria ir para mais ou menos dar uma volta no tempo pro começo do ano passado.Então não iria fazer as besteiras que fiz,não ia conhecer pessoas com quem me relacionei que acabei escolhendo um caminho errado,e sim iria fazer tudo direitinho,ia estudar,iria obedecer mamãe (ejhiuheuiae),eras mais hoje eu paro e penso que foi eu que quiz assim,foi eu que sempre agi por impulso,sempre fui idiota de pensar que todos era meus amigos e hoje eu vejo quem realmente é meu amigo,e que está me apoiando a mais de anos,e oque eu so tenho a fazer é agradecer a todos.
Queria não ter feito tantas besteiras,queria que não tivesse acontecido oque aconteceu em 07/04/2009,ér eu sou mesmo uma grande idiota e tudo oque eu faço é errado pelo menos 99% é errado o resto eu já nem conto mais.
Ontem foi tão bom,depois de 7 meses,sem ''sair de casa'',foi bom rever meus amigos,ir pra aquela festa que eu ia sempre.
AAAh que saudades que eu tava de todos,espero que eu nunca perca vocês amigos.
Eras setembro chega logo por favor ...

Eu poderia esquecer seu nome. Eu poderia esquecer seu rosto pra sempre. Eu poderia esquecer aquele sorriso que você sempre finge.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos! não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... a alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

domingo, 16 de agosto de 2009


Sou digna de me dar com pessoas falsas,mais oque posso fazer quando agente conhece a pessoa,não estar escrito na testa dela dizendo ''OI,EU SOU FALSA''ou então,''OI,EU NÃO PRESTO''.
Não tá mesmo escrito e é isso que me deixa mais irritada é que pessoas assim são dignas de ta falar que é tua amiga e depois ta de apunhalando pelas costas,como pode existir seres tão pessimos assim.O mais engraçado é que mesmo por tantas vezes eu ter sido apunhalada pelas costas (por pessoas que diziam ser amigas)que eu ainda me surpriendo.
E eu sempre faço a mesma coisa,entrego ''tudo na mão de Deus'',porque sei muito bem que tudo que vai voltar,e essas coisas que os mais velhos dizem como 'ditado popular'.
Tai uma coisa que me deixa com uma ''pulga atras da orelha'' é querer saber se essas pessoas realmente são felizes.

sábado, 15 de agosto de 2009


Tudo continua a me decepcionar...
Agora já vejo tudo em sua verdadeira luz.E me convenço,com amargura,de que não existe nada de belo neste mundo.Só não me decepcionei ainda comigo mesma.Ah-ah! Não é estranho?Apesar de tudo,ainda acredito em mim,estou convicta de que poderei ser feliz.Mas virá o tempo em que até essa confiança desaparecerá,virão dias nos quais o desencanto será ainda mais amargo quando eu me desiludir em mim mesma.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Sou apenas um ser humano como outro qualquer, faço minha parte nesse grandioso mundo com suas controvérsias. Meus atos, meu caráter, meus sentimentos, meu feitio de ser o que realmente sou, é que me define. Eu os apresento, sempre, com toda sinceridade, não gosto de falsidade, pois isso é o que sempre prejudica todos nós. Estou sempre com minha mente aberta, aceitando e repudiando muitas idéias. Meu jeito galante de ser, todavia me traz e manifesta felicidade aos outros seres, os quais eu convivo.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


A felicidade ta tomando conta do meu ser,e cada minuto que eu penso do motivo que eu esteja feliz.
Mais me bate felicidade,pra mim agora o mundo pode estar acabando ali mesmo,mais o importante é que eu to bom,que egoista isso meu,mais eu aprendi que nos temos que ser um pouco egoistas as vezes porque se nos fomos so pensar nos outros e não pensar em si.Agente acaba se fudendo :)

domingo, 9 de agosto de 2009


O coração me dá,algo me sobe á garganta e me exaure.Vida horrivel! De vez em quando eu queria contar tudo a alguém,tudo oque me sufoca,queria me abraçar com mamãe ou com minhas irmãs e explodir em pranto,soluçando amargamente como uma menininha.Só assim me aliviaria um pouco.Então oque devo fazer? Não posso viver assim. Se eu tivesse um veneno á mão...


sábado, 8 de agosto de 2009


nada sei dessa vida, vivo sem saber, nunca soube, nada saberei, sigo sem saber, que lugar me pertence, que eu possa abandonar, que lugar me contém, que possa me parar, sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto o tempo me deixar.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Meu coração não me ouvi mais,sabe quando tu tenta não gostar de um pessoa e cada vez mais tu gosta mais? sim isso está acontecendo comigo não gosto,não quero admitir mais estar sim e parece que cada vez mais isso ta me dominando.Eu acordo dimadrugada so pra pensar nele (que idiotice minha!) eu não mando mais nem no meu sono.Mas será que isso é o tal do amor?eu não quero então sentir esse tal de amor,faz eu perder sono velho,faz eu não me concentrar em nada,faz eu ter ilusões que eu nem sei se um dia vão acontecer de verdade,faz eu ter prazer,faz eu sentir um frio por dentro (coisa inesplicavel).Tudo bem,tudo bem! isso vai passar (se passar),enquanto isso eu me alimento desse amor inesplicavel,desse desejo incontrolavel.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Eu so sei que odeio puxação de saco,destesto gentinha que se julgam melhores que os outros,não suporto egocentrismo,fofoca,os gritos da minha mãe,aula de física,desculpas esfarrapadas e mentiras desnecessárias.Não tolero preconceito e descriminação,contra negros,afo-descendentes,brancos,índios,pardo,gays,lésbicas,bissexuais e contra qualquer tipo de religião.Pow em pleno século XXI será que ainda não seu pra perceber que somos todos íguais e que cada um faz as escolhas mas coerênte em sua vida? ahh sei também que amo lilás,natureza,família,amigos,amo o AMOR ô/,amo ler,conversar,amo a noite as estrelas,os sabado es os domingos,amo música.Amo Dallas,amo putaria,respeito,igualdade,amo liberdade,amo Belém,Pará,amo Brasil\õ/(não confundão Gentileza com Gente besta)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Se alguem pergunta 'você está bem?',mesmo que o mundo estiver desabando na sua cabeça você tem que dizer 'estou ootima!',nunca tenti querer desabafar com alguem.Nunca nenhuma pessoa se importa com os seus problemas,quer dizer elas fingem que se importam mais no fundo,no fuuundo mesmo elas tão pensando 'ANTES ELE DOQUE EU',eu sei disso pode ate exirtir pessoas que se importem com você mais essas pessoas existem de uma em um milhão.

domingo, 2 de agosto de 2009


É engraçado como eu até não sei escrever a frase quem sou eu.Quer dizer, quem sou eu, eu bem sei mas não posso dizê-lo.Pois eu tenho medo de dizer quem eu sou porque quando tento falar não só não exprimo o que estou a sentir como o que sinto transforma-se lentamente no que eu estou a dizer.