domingo, 21 de novembro de 2010

Em verdade é que talvez eu sempre tenha pedido tanto amar, tanto gostar. Que agora com tudo isso, talvez eu não saiba bem como agir. Pode lá parecer contradição, e sei que sou toda feita destas mas é simples, busca-se sempre tanto algo e quando o possui sobra-lhe exatamente o que ?! Ainda não sei.
Quero e sei que posso muito amar alguém, mais quem sabe o que fazer com amor, quem sabe como lidar com amor em sua essência real, nada se sabe. Talvez seja este um dos sentimentos mais 'urgentes' que existe, mas ainda assim sabe-se tão pouco, age-se tão pouco. Amor de qualquer modo é universalmente a mesma coisa, afinal, sente-se as mesmas sensações. Seria como decifrar um algo único, amar e sobressair-se sempre, é querer dar sentido a tudo, é querer ver sorrir, é querer abraçar e só sentir o mundo parar, é querer parar o mundo sem abraço só por um sorriso, é sentir-se tão sozinha quando se espera, e tão limitadoramente cheio quando há presença, amar é simplesmente querer explicar o mundo com palavras que você simplesmente quase nunca ousa dizer, amar é querer fazer do mundo uma espécie de cor que pra você não importa definir somente sentir, amar é ver em pequenas coisas imensos momentos, e amar é um tudo que você jamais saberia em si explicar, sem exemplificar de algum modo.
E não importa bem donde se vem a explicação, o sentimento em todos será sempre o mesmo. Existe um forte pressentimento dizendo que eu sem você é como você sem mim, é que ainda parece ser mais dramático quando se está só, mesmo que esperando uma visita do tal amor, é somente um vazio que parece ser saboroso, recheado de uma lembrança infinda, de detalhes mínimos que te fazem sorrir sempre, que te fazem retorcer o rosto em lembrar e querer neste exato momento abraçar, e olhar nos olhos... e não dizer muito, só pensar 'Existe Amor', afinal mesmo que se busque, sempre mais a explicação do porque se ama, ou do como se ama, o importante e realmente doce mesmo, é o sentir que se ama. E se as vezes escorrer algum tipo de lágrima, vai saber se não é lá um agradecimento silencioso dizendo entrelinhas que Te Quero.