terça-feira, 27 de outubro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=vt4X7zFfv4k
old mais eu gosto =]
Eu quero muito,muito,muito,o novo dvd do scracho ao vivo mtv,a Débora Teicher é uma ótima bateirista. '-'

planos.jpg

1=ir morar na Espanha aos 18 anos.
2= ir á Budapeste aos 25 anos.
3= aos 30 anos rever o meu grande amor.
A vida é tão irônica e ao mesmo tempo cómica.Tava lendo ainda agora,um livro e do nada comecei a lembrar de um acontecimento recente,e eu que me comecei a ri.Claro! ás vezes eu caio do salto sem mesmo me tocar.
Eu que me achei orguhosa durante quase dois meses,tava até querendo me dar um prêmio por isso,dai eu volto e cometo e mesmo erro-novamente-me dá muita vontade de ri,e provalmente eu cometei esse erro novamente daqui a alguns meses,dane-se,eu já nem tenho encarado isso como um erro e sim como um prazer.
Enfim...
Vou literamente dar um tempo da minha vida mónotona (já tava na hora),talvez daqui a dois meses irei viajar,mas enquanto não viajo,vou terminar de ler um livro que voltei a ler (depois de meses),dai não entrarei tanto na internet quer dizer,no orkut,msn,twitter,fotolog,e blábláblá.
Cansei tanto da minha vida mónotona,que cansei até de me comunicar com as mesmas pessoas,tá... ér,mesmo com umas duas pessoas,mas como eu somente mantenho contato com elas por esse lugares (orkut,msn e blábla...),até delas vou ter que me afastar - que pena,ou não.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A vida é uma jornada interessante. Você nunca sabe onde ela te leva. Tropeços e valores, reviravoltas. Você fica surpreso com a sua vida. Às vezes no caminho que você está seguindo, você pode pensar: "Este é o pior momento da minha vida!". Mas quer saber? No final do caminho, das diversidades mais difíceis, para conseguir o que você quer ser, você se lembra que o que não te mata o torna mais forte. E agora as diversidades não importam. Na espera para atingir o topo, você faz qualquer coisa. Mais alto que você queira que tua vida esteja, mais alto você tem que ir.

domingo, 18 de outubro de 2009

'' O homem, quando jovem, é ser de suas múltiplas experiências. Ele pretende, nessa época, coformar a realidade com suas mãos, sevindo-se dela, pois acredita que, ganhando o mundo, conseguirá ganhar-se a si próprio. Acontece, entretanto, que nascemos para o reencontro com o outro, e não o seu dominío. Encontrá-lo é perdê-lo, é contemplá-lo na sua libérrima existência, é respeitá-lo e amá-lo na sua total e gratuita inutilidade. O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medidaem que tenhamos ganho ou pretendemos ganhar o mundo. Neste momento, a solidão nos atravessa com um dardo. E meio-dia em nossa vida, e a face do outro nos contempla como um enigma. Feliz daquele que, ao meio-dia, se percebe em plena treva, pobre e nu. Este é o preço do encontro, do possível encontro com outro. A construção de tal possibilidade passar a ser, desde então, o trabalho do homem que merece o seu nome ''.

-Hélio Pellegrino-
Existe somente uma idade para ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possivel sonhar e fazer planos e ter energia o bastante para realizá-las, a despeito de todas as dificuldades e obstaculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa propria imagem e semelhança e vestir-se todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fulgaz na vida da gente, chama-se presente, e tem a duração do instante que passa.

domingo, 11 de outubro de 2009

O que menos presta, mais me atrai.

Às vezes, quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes Planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois no final, quando olha pra trás ao invés de pra frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom pra trás. Você quer que tudo tenha sido importante.
Que bom que meu sentimento está mudando.
a cada dia, hora e escolha.

sábado, 10 de outubro de 2009


Faz exatamente um ano,que toda a galera ainda tava reunida,a amanhecemos na doca,e bebemos muito eramos felizes.
Quer dizer ainda somos,porque temos uns aos outros,mesmo longe uns dos outros,mais nunca ouvi falsidade,ou algo assim,ou fofoca,ah que saudades de vocês.

Eu era feliz e nem sabia :)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

E já se passaram uma semana,que pra mim foi longa,e o pior é que o meu sentimento entre você não mudo nada,nada mesmo.

Sou idiota ou não ?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


A felicidade é um estado de espírito que transporta a pessoa a algo muito parecido ao êxtase espiritual. Agora percebo que antes de conhecer-lo, nunca estive realmente feliz. Ao contrário do que quase toda gente pensa, é possível ser alguém auto-suficiente em felicidade. É só concentrar-se firmemente na pessoa que te atrai, e nos mínimos detalhes te satisfaz, então será muito fácil ser inteiramente feliz. AMOR, esse é o estado em que me encontro depois de haver te conhecido. Você é o objetivo maior de minha vida, sei que mcontigo ao eu lado, nada falta para minha felicidade ser completa. Em outras palavras, o ser humano pode durante a sua vida, construir sua própria felicidade. Eu por exemplo estou construindo o edifício de minha felicidade, tijolo por tijolo, sendo você o foco do meu pensamento. Sou feliz porque te amo, minha meta foi alcançada. Muitos beijos para coroar nosso amor. EU TE AMO DEMAIS.
Sou forte mas também sou destrutiva. Autodestrutiva. E quem é autodestrutivo também destrói os outros.

Hoje em dia me acho diferentes dessa garotas de hoje em dia que não tem personalidade e nem caractér, odeio ser comparada com alguém,nem sempre fiz o que quiz, nem sempre os meus sonhos se realizaram , e nem sempre minha opiniões foram ouvidas, ja fui falsa com pessoas que mereciam,mais sempre fui verdadeira com aquelas pessoas que merecem,hoje nem todo mundo é meu amigo,hoje meus amigos de verdades são contados nos dedos,a minha confiança a pessoa só tem uma vez,do fato que perdeu pra reconquista é uma luta,já fui magoada por pessoas que confiava muito.Mais tbm ja magoei pessoas que não mereciam.Nunca tive essa parada de melhor amiga, sempre amei e amo á todas iguais, já fui muito inocente nessa parada de amizade,já confiei em pessoas que me decepcionaram demais.