terça-feira, 27 de outubro de 2009
planos.jpg
2= ir á Budapeste aos 25 anos.
3= aos 30 anos rever o meu grande amor.
Eu que me achei orguhosa durante quase dois meses,tava até querendo me dar um prêmio por isso,dai eu volto e cometo e mesmo erro-novamente-me dá muita vontade de ri,e provalmente eu cometei esse erro novamente daqui a alguns meses,dane-se,eu já nem tenho encarado isso como um erro e sim como um prazer.
Enfim...
Vou literamente dar um tempo da minha vida mónotona (já tava na hora),talvez daqui a dois meses irei viajar,mas enquanto não viajo,vou terminar de ler um livro que voltei a ler (depois de meses),dai não entrarei tanto na internet quer dizer,no orkut,msn,twitter,fotolog,e blábláblá.
Cansei tanto da minha vida mónotona,que cansei até de me comunicar com as mesmas pessoas,tá... ér,mesmo com umas duas pessoas,mas como eu somente mantenho contato com elas por esse lugares (orkut,msn e blábla...),até delas vou ter que me afastar - que pena,ou não.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
-Hélio Pellegrino-
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa propria imagem e semelhança e vestir-se todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fulgaz na vida da gente, chama-se presente, e tem a duração do instante que passa.
domingo, 11 de outubro de 2009

sábado, 10 de outubro de 2009
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje em dia me acho diferentes dessa garotas de hoje em dia que não tem personalidade e nem caractér, odeio ser comparada com alguém,nem sempre fiz o que quiz, nem sempre os meus sonhos se realizaram , e nem sempre minha opiniões foram ouvidas, ja fui falsa com pessoas que mereciam,mais sempre fui verdadeira com aquelas pessoas que merecem,hoje nem todo mundo é meu amigo,hoje meus amigos de verdades são contados nos dedos,a minha confiança a pessoa só tem uma vez,do fato que perdeu pra reconquista é uma luta,já fui magoada por pessoas que confiava muito.Mais tbm ja magoei pessoas que não mereciam.Nunca tive essa parada de melhor amiga, sempre amei e amo á todas iguais, já fui muito inocente nessa parada de amizade,já confiei em pessoas que me decepcionaram demais.