quinta-feira, 30 de julho de 2009


Minha vida é constituída de um ser e seus subconjuntos. O ser é meu corpo, minha mente, o meu EU, e minha família e os meus amigos formam o seus subconjuntos. Todos eles fazem parte de mim. Se um deles é arrancado subitamente, é como se uma parte de meu corpo estivesse sendo decepada. Minha vida estimula-se e vive por eles. Eles são meus preciosos tesouros.

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Esse é o meu jeito de ser, sempre atenciosa com pessoas, com as quais convivo e que para mim são consideradas amigas, pessoas que eu gosto de estar ao lado, conselheiras. Esse meu jeito de ser me deixa feliz. Esse meu jeito de ser me traz boas lembranças. Esse meu jeito de ser é o que constitui minha vida. Eu sou esse meu jeito de ser.

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Que lembrança triste e suave de sua pessoa, que no momento está distante e extinta... a ausência de alguém que é querido para minha 'pessoa infeliz', como você, me dá o desejo de tornar a vê-la, causando-me uma nostalgia.Depois de todo esse discurso, que poderia ser permutado pela palavra tão fria que todos chamam de saudade, quero demonstrar minha apreciação, meu respeito, minha amizade e principalmente o meu amor.
P ..

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Ainda me lembro das noites em que passamos juntos,isso me causa um nostalgia,que nossa eu literalmente não queria sentir.
Sinto muito por ter tido um fim,quer dizer na verdade eu nem sei se isso teve um começo para você,mais pra mim teve e aconteceu quando eu ti vi pela primeira vez,não que eu tenha me apaixonado,ou pensado no futuro.Mais sim eu pensei que ia haver algo mais que uma amizade e eu não estava enganada em relação a isso.
Bom agora sem lamentações,te confesso que foi belo,todos os momentos que passei ao teu lado e não em arrependo de nada que fiz contigo.
Euteamo

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada.Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas e gostam de adesivos de ursinho.Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina". Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.Dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato.Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

terça-feira, 21 de julho de 2009

sábado, 18 de julho de 2009


Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos .. entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos!

Que se foda!

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Se você não quer que ninguém saiba, não faça.

Eu parei de segurar minha respiração e eu parei de segurar seu olhar. Não precisa de segunda-adivinhação que você esteve em minha mente... Eu sonho dias diretos, mas está tudo bem. Quando eu percebo de repente que você nunca poderá achar um lugar para mim em seus olhos, e eu não sei por que eu continuo pensando. Eu perdi a noção do tempo e eu estou perdida em seus olhos. Eu não sei por que eu ainda penso nisso.

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Acho que tudo que tinha de acontecer de ruim na minha vida já aconteceu,já passei por humilhação,já fugi de casa,já fui acusada por uma coisa que eu não cometi.Mas tudo isso eu enfrentei,ou seja ultrapassei já todos os obstaculos.
Hoje sim eu posso dizer oque é a realidade pra mim,acho que pessoas já passaram,já sentiram,tudo oque eu to senti e passei,mais a vida é assim mesmo tem seus altos e baixos,nem tudo pode ser perfeito.
E hoje eu vi quem são as verdadeiras pessoas que estão ao meu lado quando eu precisar,hoje sim eu vi que não posso ser boazinha com todos e no fim acabar me fodendo,é dificil pra mim ver um irmão lá no fundo do poço praticamente morrendo afogado e não poder ajudar,quer dizer não querer,porque é isso que vou fazer mesmo que isso me prejudique no futuro,não to mais nem ai com dizendo ''o futuro Deus proverá''.


Eu irei mudar.

terça-feira, 7 de julho de 2009


Sou obrigada a reconhecer que, afinal, talvez tenha recebido mais de pessoas com quem me dava mal do que daquelas com quem me dava bem. As primeiras abriram-me horizontes para valores para os quais eu teria ficado fechado se apenas convivesse com pessoas com uma sensibilidade idêntica à minha.

Antipática, cínica, sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal :) fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero.
Irei viajar amanhã,tchau !

domingo, 5 de julho de 2009

psicose


Tá... é eu to gostando de um garoto feio que por cima é muito inteligente,to percebendo que a minha única amiga é a daniela,que eu to ficando com um garoto que nem liga pra mim,que vou viajar na quinta e vou deixar tudo isso pro lado,que vou nessas férias me dedicar so aos livros que eu escolhi,á eu to com saudades do idiota do paulo victor,to com tédio,não quero dormir sozinha,quero alguém do meu lado (fernando venha),hã hã hã?
oque eu to escrevendo na verdade eu nem sei o motivo de eu estar escrevendo essas asneiras,ai,ai quando será que eu vou deixar de ser idiota ?
ér .. nunca
To ouvindo Dallas Green oo homem foda,ele me faz lembrar uma pessoa,uma pessoa idiota que um dia eu gostei dela e hoje eu so á odeio.

Guarda sua força,guarda o seu tempo,guarde seu amor pra si mesmo,que talvez um dia você ira precisar dela.
Não quero que você as gasteas comigo afinal,eu nunca vou poder lhe dar oque você quer .Nunca vou poder te retrubiur com o mesmo amor.
Oque eu posso fazer se sou assim,me aceite do jeito que eu sou que eu te aceito como és,que talvez um dia eu te demostre o meu verdade ser.

sábado, 4 de julho de 2009


Queria te abraçar,te beijar,estar com você agora nesse exato momento.

AAhhhhhhhh cara eu to gostando de ti muito,muito,muito,muito :/

Posso ter defeitos, viver anciosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

quarta-feira, 1 de julho de 2009


É inegavel como a verdade pode ser brutal às vezes. Só da pra admirá-la.Geralmente passamos a vida acreditando em nós mesmos." Eu tô bem", dizemos."Tá tudo bem." Mas às vezes a verdade pega no pé e não tem santo que faça desgrudar. É aí que percebemos que às vezes ela nem chega a ser uma resposta,mas sim uma pergunta .Mesmo agora,estou aqui pensando até que ponto minha vida é convincente.